Unhas dos pés decoradas, dicas

Todas as mulheres gostam de se cuidar é são vaidosas, a roupa e os acessórios que compõe o look feminino são de grande importância para o visual, porém algo que é muito notado por todas as pessoas são as unhas. Para usar uma sandália ou qualquer tipo de calçado aberto, é importante que as unhas dos pés estejam bem tratadas, para isso uma dica são as unhas decoradas para os pés.

As unhas das mãos não são as únicas que merecem cuidados, dedicação e uma linda decoração, as unhas dos pés também ficam lindas e com um diferencial quando estão bem cuidadas e decoradas. Muitas mulheres têm duvidas na hora de escolher a cor do esmalte para os pés, por isso, acaba escolhendo aquela cor simples e básica porem os pés podem levar detalhes diferenciados para dar um charme a mais ao look, mostrando beleza e diversidade de opções, o ideal é pintar as unhas dos pés de um tom mais “light” para que elas combinem com os calçados e qualquer look.

Use desenhos não muito grandes para que a decoração fique mais delicada. Tenha paciência na hora de fazer o desenho nas unhas, para não sair um desenho torto e mal feito. Pode soltar a sua imaginação e seja criativa, use de toda a sua inspiração para fazer um belo desenho, depois de pronto, passe uma camada de esmalte extra brilho para proteger o desenho e cuidado para não cometer exageros na hora de decorar as unhas dos seus pés. A decoração das unhas dos pés ajuda o visual, causando uma boa impressão de unhas bem feitas, e dão um charme  todo especial para os seus pés durante um passeio ao ar livre, aonde a roupa talvez exija uma sandália ou um calçado aberto as suas unhas chamaram bastante atenção e com certeza arrancaram vários elogios.

Comente (será moderado)