Unhas decoradas mosaico, como fazer

Cada vez mais as unhas femininas estão ganhando varias cores e tipos de decoração diferente, porém a novidade do momento é a unha mosaico que ganha formas e várias cores tudo isso em uma única unha fazendo o restante nas demais. As unhas decoradas em mosaico lembram muito alguns famosos quadros de parede e aqueles antigos vitrais, usados para decorar as janelas das igrejas. A mistura de cores e também as riscas trás um resultado bem interessante, para as manicures que já possui a praticidade de criar decorações e até de copiar essa novidade deve ser colocada em seu catalogo de unhas, já para as mulheres que faz suas unhas em casa você deve seguir o passo a passo que não é difícil e que pode te ajudar na hora de fazer-las.


É sempre importante você optar por uma marca de esmalte que oferece durabilidade e também um acabamento cremoso, não se esqueça que para fazer esse tipo de decoração mosaica você vai precisar do pincel bem fino para riscar, e também várias cores de esmalte como: Roxa, amarela, azul, laranja, verde e vermelha. As cores devem ser misturadas as unhas e a risca pode ser tanto na cor branca como na preta isso vai do gosto de cada mulher, após a pintura é essencial você passar uma camada de base incolor nas unhas para ajudar a proteger o esmalte. Evite contato com produtos químicos e de limpeza eles podem danificar suas unhas.


Materiais necessários para fazer unhas decoradas em mosaico.

  • Vários esmaltes de várias cores, um preto ou branco para fazer o riscado.
  • Esmalte base;
  • Palito de madeira;
  • Algodão;
  • Removedor de esmalte.
  • Extra brilho.

Passo a Passo
Com o palito de madeira e o esmalte branco ou preto, desenhe várias linhas, formadas por quadrados de várias formas (não os faça reto). Com cada esmalte, pinte um quadrado de cada cor, quando secar, limpe as laterais com o palito e o removedor de esmalte, passe a base por cima e depois uma fina camada de extra brilho.

Comente (será moderado)