Últimas Notícias
Capa / Unhas decoradas / Unhas decoradas filha única

Unhas decoradas filha única

Jamais as unhas decoradas estiveram tanto em evidência como nos últimos meses e são lançadas cada dia com mais novidades como texturas, formas e cores das mais simples até as mais sofisticadas, por isso hoje as unhas filha única decorada que já são lindas deixam, ainda mais bonitas as unhas de mulheres que gostam de unhas especiais, diferentes e cheias de estilo. As unhas decoradas como filha única nada mais é do que uma única unha decorada de forma diferente das demais em cada mão e as outras pintadas todas iguais, o efeito é muito charmoso e deixa qualquer look muito mais sofisticado.


Existem muitas decorações lindas que podem ser feitas nas unhas como filha única decorada e vocês podem escolher qual unha quer decorar, portanto não existe uma regra para fazer esta decoração, normalmente à unha mais usada é a do dedo anelar mais isso não  vale como regra. As cores são as que vocês gostar, fica a sua escolha e se querem chamar a atenção basta pintar as unhas de vermelho e somente as dos dedos anelares de outras cores com muito glitter, brilhos, desenhos ou o que a sua imaginação pedir ou permitir.


Não esqueçam de que as cores sempre precisam combinar para que as unhas fiquem harmoniosas e bonitas, por esta razão escolham a decoração que pode se feita com cores que combinam com o restante. Vocês podem optar por esmaltes foscos em todas as unhas e em um dos dedos usarem esmalte com brilho, podem fazer um desenho, plush nails em uma só, caviar, cintilante, glitter, enfim tudo que quiserem e que combinar com vocês e seus estilos de vida. Liberte sua imaginação e deixe suas unhas ainda mais lindas para aproveitar ainda mais o verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>