Unhas decoradas, como fazer desenhos nas unhas

A decoração das unhas faz parte da composição do visual feminino. O esmalte não é mais apenas um produto a se aplicado no corpo, ultimamente ele ganhou as funções de decoração e se acompanhado de adereços como adesivos e pedras deixam as unhas bem personalizadas e com a cara de quem as usa. Pensando em quem quer entrar nessa moda selecionamos algumas dicas incríveis sobre esse assunto. Confira!

Como fazer desenhos nas unhas

 

Decorando em casa

É possível fazer esse trabalho em casa, mas ele exige uma certa dedicação e paciência para que o resultado não saia torto e nem mal feito.

Para facilitar a vida das mulheres que não possuem muita coordenação motora estão disponíveis no mercado carimbos e adesivos próprios para as unhas. Para fazer uma decoração diferente com eles é só misturar algumas estampas e usar toda a sua criatividade. Depois de aplicados sempre passe uma camada de extra brilho para fixar e proteger o desenho.

Máquina de decorar

Para quem não tem a menor habilidade com a decoração das unhas, também existem algumas máquinas que ajudam nessa tarefa. Mas, antes de utilizar a máquina é necessário pintar as unhas com esmalte e base, pois esses produtos ajudam a fixar o desenho. A escolha da decoração das unhas é realizada por meio do computador, depois que a pessoa decide qual desenho irá utilizar é só acionar o equipamento para a pintura começar.

Decorando Sozinha

Para fazer em sozinha é preciso primeiramente escolher o desenho que irá fazer. Caso seja a primeira vez opte por desenhos mais fáceis e com menos detalhes, assim aos poucos irá se adaptar com a delicadeza dos traçados. Alguns materiais são importantes para a realização dessa tarefa, como pincéis e palitos próprios para pintura das unhas que são facilmente encontrados em lojas de cosméticos. Inspire-se com as fotos e dicas que selecionamos e acerte na hora da escolha de como irá decorar suas unhas.

Comente (será moderado)