Unhas decoradas com listras

Hoje em dia você encontra vários modelos de unhas decoradas que até fica difícil de escolher um só para se fazer. Algumas mulheres conseguem decorar suas unhas com desenhos mais complexos, outras já optam por decorações mais fáceis, como no caso das unhas listradas. É possível deixar suas unhas bem decoradas de maneira muito simples, sem usar muitos acessórios, precisando apenas de esmaltes e da sua criatividade. Existem modelos de unhas indo dos mais fáceis até os mais difíceis, o que não é o caso das unhas listradas, deixe suas unhas com listras coloridas e extremamente diferentes e renove o visual das suas unhas gastando pouquíssimo tempo e sem precisar de muita habilidade.

Confira o passo a passo de como fazer unhas decoradas com listras.

  •  Essa é a maneira mais fácil: cole um pedaço grande de fita adesiva em uma superfície plana e rígida, e use um estilete para cortar tirinhas bem finas. Depois, corte as tirinhas em pedaços pequenos, do tamanho suficiente para a decoração que você vai fazer.
  • Pinte as unhas com a cor de sua preferência, passe 2 mãos e não use base antes, assim não ficara tão grosso. Espere estar seco ao toque e depois cole as fitinhas no lugar que você quer que as listras apareçam.
  • Pinte com o esmalte preto (ou se for de sua escolha outra cor, não tem problema algum) por cima da unha toda, cobrindo bem as partes do esmalte de outra cor.
  •  Espere secar bem. Quando estiver seco ao toque, retire as fitinhas à melhor maneira é puxar cada uma de uma vez só, rápido. Se você puxar devagar, a colinha da fita pode ficar na unha, o que deixa um resultado mais grosseiro.
  • Limpe as laterais com ajuda de um palito, algodão e removedor de esmalte. Passe a base extra brilho para finalizar, mas espere secar mais pra fazer isso, caso contrário a base pode manchar um pouquinho, “puxando” um pouco do esmalte preto pra cima das listras.

Comente (será moderado)