Últimas Notícias
Capa / Unhas decoradas / Unhas decoradas com lacinhos

Unhas decoradas com lacinhos

As unhas decoradas se tornaram uma febre e já fizeram a cabeça de muitas mulheres do mundo inteiro que aderiram a esta moda e criam lindos desenhos em suas unhas, uma opção de unha decorada muito bonita e que nunca sai de moda, que é a unha decorada com lacinhos, ficam muito bonita além de serem unhas bem românticas.

As unhas decoradas com lacinhos são delicadas e perfeitas para as mulheres que tenham um estilo mais romântico e que querem desenhos mais clássicos para decorar suas unhas, eles podem ser feitos de diferentes formas e modelos, dando muito liberdade para as mulheres que desejarem fazer um em suas unhas, eles ficam com um resultado bem bonito e delicado e pode ser usado para qualquer ocasião, como festas e eventos especiais e também no dia-dia para isso utilize cores mais claras e neutras, assim não chamará tanta atenção e não deixará de ficar bonito, uma dica bem legal e útil é comprar adesivos em formato de laço, assim ele ficará com o formato perfeito e você só terá o trabalho de colá-los.

Para fazer esta unha você vai precisar de: base, extra brilho, esmalte da cor que você desejar e adesivo de unha com formato de laço.

  • Primeiro de tudo faça a sua unha normalmente tirando a cutícula ou apenas lixando, passe a base e esmalte com a cor que você quiser.
  • Espere secar bem as unhas e aplique o adesivo com o lacinho na unha que você desejar. Tome bastante cuidado na hora da aplicação do adesivo para que ele fique do jeito que você realmente deseja.
  • Para completar aplique o extra brilho para fixá-lo e para que ele dure mais tempo.

Aproveite para por esta linda unha em prática e ficar com um ar mais romântico e com as unhas diferentes para arrasar em qualquer lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>