Unhas decoradas com borboletas

Os cuidados com as unhas são algo importante para beleza de toda mulher que adora cuidar e deixar sempre suas unhas bonitas e em dia. Dentre as opções de decorações estão os desenhos para as unhas que podem ser feitos nas mãos e algumas opções são os desenhos de borboleta, o resultado fica lindo, delicado e muito romântico. Usando a sua criatividade na hora de fazer a unha artística com borboleta, poderá usar diversas cores na base ou no próprio desenho da borboleta, ou ate incrementando, assim, o desenho fazendo florzinhas ou aplicando brilho, podendo colocar aquilo que mais lhe agrada e que combine com seu estilo.

Conheça um dos passo a passo para fazer unhas decoradas com borboletas.

Materiais necessários:
Tinta de tecido preta e rosa, esmalte incolor e um bom glitter prata; pincel número 0. Antes de começar a fazer a unha decorada, veja como está o estado de sua unha, se não estiver legal, é bacana fazer as unhas para que o resultado seja perfeito.


Primeiramente, aplique esmalte incolor para proteger as unhas, na sequência, com o esmalte já seco, comece desenhando um risco com a tinta de tecido preta. Esse risco vai formar o corpo da borboleta, de preferência com a tinta já seca, desenhe as asas das borboletas com a tinta de tecido rosa. Uma dica de desenho é desenhar as asas como se fossem folhas, uma apontando para cima e outra para baixo em cada lado do risco que você já desenhou, o trabalho segue em todas as unhas, depois de secar tudo, coloque o esmalte com glitter nas asinhas da borboleta para que ela fique ainda mais bonita, uma dica é usar a criatividade e escolher cores que harmonizem entre si, para dar um efeito legal. Quem não tem prática fica mais fácil pedir para uma manicure fazer os desenhos, uma dica é procurar por fotos de modelos de unhas decoradas com borboleta, assim você pode fazer alguns ou criar e inovar em novos desenhos usando a sua criatividade.


1 Comentário

  1. ingrid disse:

    essas unhas sao uma otima opção para quem quer comecar a aprender as artes da unhas.

Comente (será moderado)