Unhas decoradas com adesivos

Toda mulher gosta de manter a boa aparência e andar sempre ligada na moda e é claro que manter unhas limpas e bonitas é um cuidado básico para quem não descuida do seu visual, porém sabemos que não é sempre que sobra tempo para recorrer a uma manicure, ou ficar esperando pela secagem do esmalte.


É por isso que o mercado da beleza está sempre se renovando e buscando novidades que possam ajudar a mulher moderna ficar sempre linda sem perder muito tempo, assim surgiu os adesivos de unhas que são uma sugestão rápida e perfeita para manter as mãos sempre bonitas e na moda, além de ser indicado para mulheres que não têm o menor dom para serem manicures, e não podem dispor de tempo toda semana para ir ao salão.

A maior vantagem dos adesivos é que eles são de fácil aplicação e remoção, podendo ficar nas unhas por alguns dias, sem perder o brilho e a coloração e a aplicação não requer técnica profissional e, para tirar, basta puxar a ponta e remover. A maior vantagem desses adesivos é que não borram, não sujam e não é preciso ficar esperando secar, como os esmaltes. Basta aplicá-los sobre a unha para parecer que acabou de sair de um salão de beleza com as mãos feitas.


Como aplicar o adesivo de unha:
Primeiro você deve retirar o adesivo da cartela e aplicá-lo diretamente na unha, mas é preciso antes de tudo limpar e secar bem as suas unhas, para retirar o excesso do adesivo, você vai precisar da ajuda de uma lixa de unha bem macia para lixá-lo delicadamente, até que ele saia completamente. Há muitos modelos de adesivos para as unhas: desenhos que podem ser aplicados e cobrir completamente a unha, francesinhas, adesivos em relevo, strass e muitos outros.

Agora basta você escolher o seu e não esqueça que os adesivos de unhas podem ser encontrados na maioria das lojas que vendem produtos de beleza e cosméticos.

Comente (será moderado)